sábado, 31 de agosto de 2019

CAMPANHA SEJA UM RESTAURADOR DE VIDAS: AJUDE A CASA DE RECUPERAÇÃO DA ÁGUA BOA.

A ASSOCIAÇÃO RESTAURANDO VIDAS EM CRISTO DE ÁGUA BOA PRECISA DE TODA AJUDA POSSÍVEL PARA RESGATAR VIDAS DO ÁLCOOL E DAS DROGAS.

A Associação Restaurando Vidas em Cristo de Água Boa (ARVEMCAB) localizada na localidade de água Boa, zona rural de Nova Russas, está realizando um trabalho de resgate de vidas de homens á partir de 18 anos do mundo do álcool e das drogas. E para continuar com esse trabalho a instituição está em processo de legalidade.
Mas até a legalização o trabalho é realizado, recebendo homens que se dispõem a deixar os seus vícios e suas fraquezas através de uma doutrina espiritual dos ensinamentos cristão.
A Casa funciona de forma precária e pelos olhos da fé, conseguiu já restaurar vidas que encontravam-se destruídas pelo álcool e pelas drogas. E antes que a casa receba ajuda de entidades públicas é preciso continuar os trabalhos. E para isso a casa precisa da ajuda de empresários da sociedade e de todos que de alguma forma se solidarizem com essa causa.
Adicionar legenda
As necessidades da instituição no momento é com alimentação, com material de construção para continuar a obra do espaço físico para conseguir oferecer um local confortável e colocar suas atividades diárias da melhor forma possível. 


O Blog Sol Rocha abraçará essa causa e contribuirá com a campanha, divulgando nessa página como forma de agradecimento as empresas que se envolverão nessa campanha. As empresas interessadas em ajudar terão sua logo divulgada enquanto propaganda e marketing.
Para maiores informações procure a editora e responsável pela página.
Sol Rocha
88 99419 22 02
 Em relação a casa se quiserem visitar o endereço fica localizado na água boa e procurem o Pastor Edvan.

Sol Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE!!!

Vila São Vicente de Paulo em Nova Russas- Ce: Preservar Patrimônio Histórico ou Preservar Vidas? O que mais Importa?

Quando o Poder Público Age com Prevenção a Vida de Famílias, Diante de Uma Tragédia Anunciada isto é Política Pública ou Destruição de um Pa...