PERSONALIDADE: Samuel Araújo Mota, de Nova Russas Para o Mundo, Um Jovem Cantor Que Ganha Espaço na Música Gospel e Lança Seu Primeiro Album.

Samuel  Mota de Nova Russas Escolhido Por Deus Para Representar sua Terra Por Meio da Música Gospel.




Samuel Mota um jovem novarussense decolando de Nova Russas para uma promissora carreira no mundo da música gospel. Lançado e contratado por uma das maiores e mais importantes agências e gravadoras de cantores e compositores do gênero, a Mais Music, esse menino canta e encanta com sua voz potente que emociona aqueles que encontram na música evangélica o alento para OUVIR a voz de DEUS. Com seu primeiro Álbum "Na Presença de Deus e a música Clame a Ele”, que já está registrada, dentre outras composições de sua autoria, o jovem cantor novarussense de 22 anos já está bombando nas principais rádios que tocam  gospel no Brasil e em Portugal.

A História de Samuel com a música  começou desde muito pequeno quando com 03 anos foi descoberto que tinha epilepsia e sua mãe buscou com sua fé entregar a vida do seu filho para que DEUS  o curasse daquela doença, assim como buscou através da fé a cura para suas dores da alma pois, ela também sofria com uma forte depressão, assim Deus ouviu as preces de sua mãe livrando-a da depressão e abençoando seu filho com a cura da doença.

Vindo de família humilde, os pais feirantes Maria Araújo dos Santos Mota, mais conhecida como Vanda e o pai Antonio Evandro Mota, conduziram e ensinaram o filho caçula  a estudar e a andar nos caminhos do senhor, o mais novo de 03 filhos do casal, sendo 02 mulheres Vanderlândia Araújo Mota e Gerlândia Araújo Mota. Samuel nasceu em 06 de Abril de 1998 e com apenas 22 anos já está formado em administração, com pós graduação em auditoria, controladoria e perícia contábil, trabalha atualmente na área da saúde, sempre esforçado e comprometido trilha seus caminhos em favor e benefício do próximo seja através do seu trabalho na área da saúde, seja por meio da música que é o seu maior orgulho.  



Um jovem cheio de sonhos que com todas as dificuldades está iniciando uma bela carreira na música, ele atribui essa força a presença do senhor em sua vida desde criança, que o faz seguir em frente sem olhar para trás, Samuel é o cantor oficial de sua congregação a igreja ASSEMBLEIA DE DEUS TEMPLO CENTRAL DE Nova Russas, lembra com muito carinho do seu pastor hoje na glória, Pastor Manoel Gomes, que o chamava de cantor mirim, em sua história com a música ele também cita a ajuda de uma amiga cantora  Liduína Morais, que o viu cantar quando tinha dez anos de idade e que posteriormente Deus a usou para ajuda-lo nesse momento que está vivendo.

O Cantor Samuel Mota de Nova Russas hoje está alcançando em seu canal no You Tube um considerável números de seguidores com a  música clame a ele de sua autoria, que já está disponível no YouTube no Canal Cantor Samuel Mota: Com o Play Back DISPONÍVEL, vamos ajudar Samuel se inscrevendo no seu canal e também no Instagram Oficial Samuel Mota, o cantor novarussense está participando de um festival gospel na cidade de Sâo Paulo concorrendo juntamente com outros artistas dessa categoria um prêmio de 100 mil reais.

Acessem o Canal de nosso artista novarussense e vamos ajudar a levar a palavra de Deus e o nome de Nova Russas a outros cantos do mundo. Uma canção que toca a alma.


 

Sol Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE!!!

Vila São Vicente de Paulo em Nova Russas- Ce: Preservar Patrimônio Histórico ou Preservar Vidas? O que mais Importa?

Quando o Poder Público Age com Prevenção a Vida de Famílias, Diante de Uma Tragédia Anunciada isto é Política Pública ou Destruição de um Pa...