PERSONALIDADE: Keyla Matos a Mineirinha Que Ganhou o Respeito , Reconhecimento e Amigos na Terra do Crochê, Completa Mais Uma Primavera.

KEILA MATOS, Assistente Social, Mãe, Esposa e Acima de Tudo Uma Grande Mulher,



Minas é terra do pão de queijo do grande artista Aleijadinho, terra de histórias de grandes personagens que revolucionaram a História do país como Tiradentes, também é terra de uma mulher que chegou á cidade de Nova Russas em 2005 para construir uma família e sua história. 

kEILA MATOS, é uma minerinha querida por amigos e familiares, nascida em  Governador Valadares, casou com o Novarussense Valdemir e contruiu seus novos vínculos familiares, mãe de 03 lindas meninas, Thais, Thamyres e Thaynara, filha de CLOVIS JOSE FERREIRA e MARIA DA CONSOLAÇÃO DE SOUZA FERREIRA.


 

Keila é mãe, esposa e uma pequena grande mulher, tem a força e a fibra de quem sabe que pode mudar a realidade de outras pessoas seja como profissional ou como mãe, ela não mede esforços para suprir as necessidades daqueles que dependem dela,  sua vida é dedicar-se a educação das filhas, para que elas tivessem um futuro promissor abriu mão de tê-las por perto, deixou suas duas filhas mais velhas alçarem voos em terras distantes para estudar.

Keila é Assistente Social, passou boa parte de sua vida profissional prestando serviços na cidade de  Ipueiras, atualmente está no município realizando um belo trabalho como Assistente Social da Secretaria do Trabalho e Assistência Social, conhecedora dos programas sociais e das políticas públicas de transferencia de renda tanto a nível federal, estadual e municipal, vem contribuindo para a política de Assistência Social de Nova Russas prestando um trabalho respaldado em ética, compromisso e responsabilidade.

Keila Matos é um exemplo de profissional que carrega a essência do conhecimento do que é fazer Serviço Social, e driblar as diversas situações que norteiam o seu trabalho como assistente social em face da questão social. 


SOL ROCHA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE!!!

Vila São Vicente de Paulo em Nova Russas- Ce: Preservar Patrimônio Histórico ou Preservar Vidas? O que mais Importa?

Quando o Poder Público Age com Prevenção a Vida de Famílias, Diante de Uma Tragédia Anunciada isto é Política Pública ou Destruição de um Pa...