PERSONALIDADE: Jussara Camelo, A Bela e Competente Advogada Comemora Mais Um Ano de Vida e Está Fazendo História na Cidade de Origem.

Advogada Conceituada Com Um Currículo Extenso,  Vem Contribuindo Para o Crescimento Social de Sua Terra Natal.




Jussara Camelo é uma brilhante advogada, filha de Nova Russas que tem como genitores  Antônio Ademir de Sousa e Maria Socorro Camelo de Sousa ( In memória), que com seu irmão Ademir Júnior guardam na memória e no coração a saudade, as lembranças e os ensinamentos  de sua mãezinha, que os deixou em 2020 com  a certeza  de ter ficado o  seu DNA em uma filha generosa, amável e dedicada aos seus.

Jussara é advogada formada pela UNIFOR, cursou primeiro administração por alguns períodos, desistindo do curso,  posteriormente ingressou no curso de direito para seguir sua carreira profissional, uma escolha acertada que lhe renderam ao longo dos anos experiências, principalmente na área social no qual atuou como secretária de Assistência Social em São Gonçalo do Amarante por 08 anos, prestou serviços como advogada em outras cidades como: Miraíma, Tamboril e Crateús.

Atualmente a bela advogada trabalha na terra natal prestando assessoria jurídica especialmente na área social, que é a área de atuação que mais se identifica e que gosta. Sempre que pode Jussara fala de sua felicidade de estar trabalhando em sua cidade, contribuindo de forma positiva e especial para o desenvolvimento e crescimento de sua terra de origem.



Casada com o também advogado Marcos Júlio, juntos tiveram uma filhinha Maria Júlia de 10 anos que para ela é o seu xodó, sua maior inspiração. Jussara também traz de sua infância um seleto grupo de grandes amigas que ela mantém até os dias de hoje no seu circulo de amizades e familiar como: Dianna, Dennise, Iohanna, Giordanna, Fabiola, Karol, Alzira, Lorena, Rafaella e Kilvia.

A menina tímida que muitas vezes na infância ficava observando o movimento no comércio da família no centro da cidade, se transformou numa mulher forte, determinada e inspiradora para muitas outras que a ouvem com sua voz mansa, mas distingue-se com uma particularidade, que é característica de toda mulher bem sucedida que sabe o que diz e que faz, é a humildade e o bem ao próximo.


Sol Rocha


 

Um comentário:

  1. Obrigada minha Querida. Vc me definiu muito bem. Saiba que tenho um enorme carinho por vc!!

    ResponderExcluir

EM DESTAQUE!!!

Vila São Vicente de Paulo em Nova Russas- Ce: Preservar Patrimônio Histórico ou Preservar Vidas? O que mais Importa?

Quando o Poder Público Age com Prevenção a Vida de Famílias, Diante de Uma Tragédia Anunciada isto é Política Pública ou Destruição de um Pa...