PERSONALIDADE: Anderson Pedrosa Magalhães, Um Jovem Que Enfrentou Desafios, Superou-se, Hoje Completa Mais Uma Primavera.

Maturidade, Responsabilidade e Experiências, adquiridas ao Longo dos Anos Por Esse Jovem.

Anderson Pedrosa
Magalhães
Anderson Pedrosa Magalhães, filho de Ana Carlota Pedrosa Farias e José Istênio Pinho Magalhães, tem como irmãos Luciana Pedrosa Magalhães e Alysson Pedrosa Magalhães, nascido em família tradicional, tendo como avós maternos José Pedrosa Junior e Tereza Farias Pedrosa, avós paternos Sigefredo Soares Magalhães e Zuila de Pinho Magalhães ( In Memoria)

Teve o que toda criança ou adolescente de classe média poderia ter, estudou em boas escolas foi um adolescente como qualquer outro, possivelmente tirou o sono de sua mãe algumas noites, viveu com intensidade tudo o que a vida pôde oferecer. 

Anderson e sua Mãe
Ana Carlota
Hoje com 39 anos de idade, adquiriu maturidade, com as experiências vividas ao longo dos anos, tornou-se um homem centrado, responsável e admirado por muitos, como secretário de Infra estrutura do município de Nova Russas, venceu seus próprios desafios, reconstruiu sua história escrevendo novos capítulos, tornou-se um grande gestor na pasta que assumiu em 2017, mostrou-se capaz e determinado mesmo diante de críticas, realiza seu trabalho de forma responsável e comprometida com a população.

Na vida pessoal encontrou o amor nos braços de uma jovem que trazia consigo uma história, não sendo empecilho para esse jovem acolher, abraçar e cuidar dessa história que era parte da vida de sua amada. Nayara Torres sua escolhida lhe presenteou não só com seu amor, mas com sua filhinha, trazendo para ele mais
Anderson e sua Esposa
Nayara Torres
milhões de motivos para viver um dia após o outro, e não como se fosse o último, mas como se fosse o primeiro de muitos que ambos escolheram para partilhar juntos, assim um dos solteiros mais cobiçados da cidade encontrou o seu par perfeito e deixou muitos corações desolados. 

E jogue a primeira pedra quem não tem uma história para contar, seja ela positiva ou negativa, aponte defeitos aquele que é perfeito e não tenha passado por momentos difíceis pela estrada da vida, Julgue o passado do outro aquele que não tem passado para relembrar. Anderson é um rapaz discreto, educado e gentil, sua história é reflexo daquilo que é hoje, superou-se, venceu todos os obstáculo impostos pela vida, é uma personalidade novarussense que completa hoje mais uma primavera e a página PERSONALIDADE traz um pouco desse jovem que tem um futuro brilhante e faz jus a toda e qual quer homenagem nesse dia.

As informações aqui relatadas são responsabilidade da autora, são decorrentes de observações feitas pela mesma acompanhando a vida desse personagem, Anderson tem o respeito dessa página e da autora que o coloca no patamar de personalidade por merecer. 

Parabéns Anderson Pedrosa Magalhães.


Sol Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE!!!

Vila São Vicente de Paulo em Nova Russas- Ce: Preservar Patrimônio Histórico ou Preservar Vidas? O que mais Importa?

Quando o Poder Público Age com Prevenção a Vida de Famílias, Diante de Uma Tragédia Anunciada isto é Política Pública ou Destruição de um Pa...