PERSONALIDADE: Diana Vieira, Uma Artista que Busca seu Lugar ao Sol, Com Sua Voz Canta e Encanta Nas Noites Novarussense.

Ela é linda, carismática, e muito muito talentosa. Diana Vieira é uma artista  que vem construindo sua carreira com muita dedicação e humildade. 






Diana Vieira nasceu no dia 08 de Janeiro de 1997, na localidade e Barro Vermelho Zona Rural de Ipueiras. Filha de João Vieira (In memória)  e Maria Félix de Sousa., caçula de de 19 irmãos, divididos estes em  duas famílias por parte de pai, Diana morava na zona rural, por fazer parte de uma família numerosa teve uma infâncai humilde, tendo como provedor um pai já de idade que trabalhava duro para sustentar sua família, a mãe uma mulher integra e sábia não mediu esforços para criar seus filhos e os irmãos de Diana fruto de outra relação do pai.

Diana  morou na zona rural com sua família até 18 anos, e para que tivesse acesso a escola teve que mudar-se para a sede para dar continuidade aos estudos, já que alguns de seus irmãos estudavam e trabalhavam na cidade. 

Sua história com a música começou aos 12 anos, a menina já gostava de cantar  e com a ajuda de sua irmã Katiana começou a fazer participações em grupos da região onde morava, desde então seu talento e sua voz foram chamando a atenção e  rapidamente começou a  receber convites de vários grupos como: Calcinha na Regada, Sensação Forró, Simpatia do Forró, Bombadões do Forró. E pensando em alçar voos maiores passou um período em Fortaleza onde cantou na banda  Forró rebola,  retornou para Ipueiras, e em 2016 veio para Nova Russas a Convite da Banda Morango com mel, e Fera Radical, onde na ocasião conheceu seu esposo o  também músico Kelber Sousa.

A vinda para Nova Russas há 05 anos trouxe grandes mudanças na vida dessa jovem cantora, atualmente além de trabalhar sua carreira sólida, ganhou grande notoriedade sendo requisitada para grandes eventos e fazer apresentações na noite novarussense. Diana ainda trabalha na secretaria de cultura e é uma das principais integrantes da trupe do competentissimo  secretário Odirlei Souto, no qual foi uma das técnicas responsável pelo sucesso do THE VOICE Novarussense, tendo ainda participado das edições do MISS NOVA RUSSAS como cerimonialista.

Diana Vieira é sem dúvidas uma estrela que nasceu para brilhar, uma artista que vem deixando seu nome e seu talento registrado nas baladas e nos eventos novarussenses, uma trajetória de uma menina mulher que tem e que deve ganhar o BRASIL e mundo. Parabéns para essa guerreira que traz a alegria e o dom de levar a arte da música por meio de voz.

Sol Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE!!!

Vila São Vicente de Paulo em Nova Russas- Ce: Preservar Patrimônio Histórico ou Preservar Vidas? O que mais Importa?

Quando o Poder Público Age com Prevenção a Vida de Famílias, Diante de Uma Tragédia Anunciada isto é Política Pública ou Destruição de um Pa...