PERSONALIDADE: "Odirley da Silva Souto", O Baturitense Que Adotou Nova Russas e Faz História na Capital do Crochê.

O homem Que Reinventou a Cultura de Nova Russas, Completa Mais Uma Primavera.



Odirlei da Silva Souto, um baturitense que desembarcou nas terras novarussenses trazendo na bagagem conhecimento, experiência e um dom extraordinário de criar e fazer cultura. Chegou em Nova Russas em 2017 para assumir como sub secretário de Cultura, assumiu a titularidade da  pasta posteriormente reinventando e ressucitando a cultura novarussense com seu talento e jeito único de produzir e realizar eventos culturais. O Secretário de Cultura não se acomodou com a realidade da pandemia, ele reinventou, trabalhou e não deixou de fazer o que sempre soube, que é fazer a arte acontecer.

Filho de Osanira da Silva Souto e Francisco Pereira Souto, irmãos,  Denise da Silva Souto e Odeias da Silva Souto. Odirlei adotou Nova Russas como sua segunda casa tendo recebido em 2019 o título de cidadão novarussense, em sua trajetória no município ganhou prestígio e muitos amigos, um homem determinado, inteligente que faz parte da história de Nova Russas, deixando sua marca registrada na cultura do município e no estado do Ceará.

Parabéns por mais uma primavera, Secretário de Cultura Odirlei da Silva Souto, uma personalidade que ficará registrado nos pergaminhos da história de Nova Russas.

Sol Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE!!!

Vila São Vicente de Paulo em Nova Russas- Ce: Preservar Patrimônio Histórico ou Preservar Vidas? O que mais Importa?

Quando o Poder Público Age com Prevenção a Vida de Famílias, Diante de Uma Tragédia Anunciada isto é Política Pública ou Destruição de um Pa...