SAÚDE: Nova Russas Apresenta Primeiro Caso SUSPEITO de Corona Vírus.

A Hora é Agora de Atenção Redobrada e de a População Continuar em Isolamento Social.

Há dois dias o Blog noticiou que Nova Russas seguia sem nenhum caso de COVID 19, tendo tido um grande numero de visualizações na página com a população manifestando nas redes sociais a felicidade de não se ter nenhum caso no município.

Infelizmente hoje dia 01 de Abril foi anunciado pela Secretaria de Saúde o primeiro caso SUSPEITO do vírus na cidade. O caso registrado é de uma profissional da saúde. 

Uma técnica de enfermagem apresentou os sintomas e segundo a secretária de saúde Flávia Braga a profissional e agora paciente está tendo todo suporte, sendo monitorada e realizando todos os exames necessários para identificar se o caso é o não o coronavirus.  

A Secretária de saúde de Nova Russas em audio no WhasApp faz apelo e pede mais uma vez a população novarussense para FICAR EM CASA, lamentando que a cidade continua com movimentações e grandes números de pessoas nas ruas. Flávia ainda alerta que a situação e a doença é muito séria e não existe remédio para a mesma no momento, que a importância de todos continuarem em isolamento social é que vai ajudar na não proliferação do vírus.

Por isso cidadãos novarussenses a hora é agora de não deixarmos esse mal entrar em nossa cidade em nossas casas e em nossas vidas, vamos todos continuar respeitando as normas e regras que as autoridades estão tomando, pois pensando no coletivo e cada um  tomando os cuidados necessários tudo ficará bem.

Sol Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE!!!

Vila São Vicente de Paulo em Nova Russas- Ce: Preservar Patrimônio Histórico ou Preservar Vidas? O que mais Importa?

Quando o Poder Público Age com Prevenção a Vida de Famílias, Diante de Uma Tragédia Anunciada isto é Política Pública ou Destruição de um Pa...