MODA: Qual Será a Tendências Para 2020?

As Litras e as Mangas Bufantes Estão de Volta, o Bordô o Azul, Amarelo, Verde Vibrante e o Abóbora serão as Cores Predominantes em 2020. 

Fonte: Imagem Moda 20
A Moda é um fenômeno que muda de uma época para outra, tudo pode ser moda de acordo com as estações do ano dependendo da região em que se vive.

A tendência já é algo que depende do momento, a tendência também é adaptável de acordo com a região, por exemplo se a tendência de moda para 2020 é listras ela será adaptada no nordeste para as peças mais leves como camisetas, bermudas e biquinhes usados nas praias mais frequentados da região litorânea.

De acordo com a página da Claudia os tecidos que estarão presentes nesse novo ano serão o linho o algodão e a seda, para regiões um pouco mais quente eles cairão muitíssimo bem pois são tecidos leves e confortáveis. Já as cores o azul e o bordô surgirão em tons vibrantes, segundo ainda a página foi possível ver essas cores e outras como o amarelo o abóbora e o verde intenso na semana da moda de Nova York.

As  camisas nesses tons vibrantes em xadrez continuarão no guarda roupa da mulherada, para as mais românticas as mangas bufantes deixará a mulher mais estilosa para desfilar nos diversos ambientes, seja no trabalho ou outros eventos.


FONTE:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE!!!

Vila São Vicente de Paulo em Nova Russas- Ce: Preservar Patrimônio Histórico ou Preservar Vidas? O que mais Importa?

Quando o Poder Público Age com Prevenção a Vida de Famílias, Diante de Uma Tragédia Anunciada isto é Política Pública ou Destruição de um Pa...