Personalidade: A Empresária Beta Constelacao Uma Bela Novarussense Foi Eleita Musa do Pedala Brasil.

A empresaria Beta Constelação anunciou em suas redes que recebeu o título de capa musa Pedala Brasil.


Beta Constelação é  uma mulher linda decidida e como empresária em Nova Russas tem buscado se destacar em um momento que o país vem sofrendo com a crise econômica. Para ela o significado de crise não se caracteriza em esperar o momento ruim passar e sim o motivo de criar novas estratégias para superar as diversidades.

A Pandemia para a empresaria foi uma oportunidade da bela empreendedora se reinventar e mostrar que não existe ventos contrários e tempestades quando se tem vontade de mudar os rumos da própria história. Durante a Pandemia ela criou meios de não ter prejuízos com os seus empreendimentos fazendo lives para vender seus produtos e ainda ajudar outros comerciantes todas as noites nas suas divulgações por meio das redes sociais.


Além de inteligente e bonita Beta Constelação  também tem um coração justo e voltado para ações sociais fazendo campanhas para ajudar famílias que passam por dificuldades distribuindo cestas básicas, e foi por meio das redes sociais que ela tem se destacado e tem divulgado seu negócio e ajudado o proximo.

E por falar em rede social Beta é a novarussense com o maior numero de seguidores com mais de 35 mil no Instagram. Nessa ultima sexta feira ela foi capa de uma página denominada Pedala Brasil, eleita Musa de uma pagina no instagram com mais de 120 mil seguidores suas fotos foram divulgadas entre muitas outras belas mulheres que são amantes de esporte,  malhação e ciclismo.  


Uma escolha acertada pois Beta tem um corpo escultural que é mantido através de muita malhação e muitas pedaladas, e a musa eleita faz parte de um seleto grupo de lindas mulheres de vários lugares do Brasil que  são adeptas do uso de bicicleta para manter seus corpos exuberantes.

A digital influencer novarussense Beta Constelação compartilha sua rotina seu trabalho e suas pedaladas apresentado uma disposição invejavel nos vários quilômetros de pedaladas que faz diarimente, apresentando ainda lugares que com a vegetação seca tornam-se lindos com suas fotos que parecem serem feitas por um fotografo profissional. 



Um comentário:

  1. ela é de + tenho imenso carinho e admiração por essa mulher guerreira Cheira minha amiga Beta constelação

    ResponderExcluir

EM DESTAQUE!!!

Vila São Vicente de Paulo em Nova Russas- Ce: Preservar Patrimônio Histórico ou Preservar Vidas? O que mais Importa?

Quando o Poder Público Age com Prevenção a Vida de Famílias, Diante de Uma Tragédia Anunciada isto é Política Pública ou Destruição de um Pa...