PERSONALIDADE: Ana Maria de Paiva Bezerra se Destaca Como Secretária do Trabalho e Assistência Social e Comemora Seu Aniversário na Melhor Fase de Sua Vida Profissional.

A Professora e Atual Secretária do Trabalho e Assistência Social de Nova Russas é a maior Revelação na Política de Assistência Social.




A Politica de Assistência Social tem sido uma das mais importantes políticas públicas  nos últimos meses por causa da pandemia. Os líderes políticos tem se preocupado muito em oferecer serviços que possam suprir as necessidades da população, principalmente dos mais carentes. 

Em Nova Russas não foi diferente, desde que a nova gestão do município de Nova Russas assumiu a prefeittura. A prefeita Giordanna Mano tem se preocupado em ofertar a população projetos e programas que visem assegurar bem estar a população, principalmente no âmbito da política de Assistência Social.

E para que esses projetos e programas acontecessem de forma eficiente e positiva, foi designada para essa missão por a prefeita Giordanna uma mulher forte e de fibra; Ana Maria de Paiva Bezerra. Ana  é professora, formada em pedagogia com licenciatura plena e habilitação em biologia, pós-graduada em educação especial e gestão escolar. Filha de Ipu e a única filha do casal Manoel de Paiva Bezerra e Maria Cândida de Marques Bezerra, deixou sua terra e chegou em Nova Russas no ano de 1998, conseguindo consolidar sua carreira na área da educação como professora ocupando cargos importantes como diretora na escola 11 de novembro no período de 2006 a 2008, diretora na escola Cornélio Rosa e Secretária escolar na escola Alfredo Gomes. de 2009 a 2011.

Após Anos de Dedicação e Trabalho Prestado a Nova Russas,  Ana Maria Recebe o Título de Cidadã Novarussense.


No último dia 10 de novembro  Ana Maria foi agraciada com o titulo de cidadã novarussense, depois de mais de duas décadas morando no Município, com trabalhos prestados a população nada mais justo o titulo. Em 2019 o então vereador Paulinho tá legal concedeu por meio de projeto de lei o título de cidadã novarussense a Ana Maria Paiva.

Sua trajetória profissional, sua dedicação as causas sociais e o grande poder de liderança foram pontos importantes para que ela fosse escolhida para gerir a Assistencia Social em Nova Russas. Ana Maria é uma mulher forte que não se deixa abater por as dificuldades, quem  a conhece sabe que ela é uma pessoa justa, perspicaz e muito, muito competente.

A Assistencia Social de Nova Russas tem se destacado com os projetos e programas e sob a liderança de Ana Maria a pasta tem ganhado visibilidade e notoriedade. Ana tem administrado com pulso forte a Assistência Social e garantindo para aqueles que necessitam serviços essenciais para a população vulnerável . Em sua fala Ana Maria faz questão de destacar que  esse trabalho e reconhecimento é graças  a sua equipe de profissionais que são competentes e a ajudam a prestar o melhor atendimento e acolhimento para os munícipes novarussenses. Uma outra forte característica dessa mulher especial é o reconhecimento àqueles que estão ao seu lado, nunca trazendo para si mérito  do sucesso e reconhecimento, mas para toda sua equipe.

E o fruto de um trabalho apresentado nesse quase um ano de gestão a frente da Assistência Social, lhe renderam conhecimento na área, uma outra característica  de Ana Maria é aprender com facilidade ofícios e adquirir conhecimento naquilo que lhe  propõem.  

Para brindar esse ano de sucesso parabenizamos essa mulher integra,  forte e de uma personalidade marcante. Ana Maria registrará sua marca na Assistência e deixará um modelo de gestão unico. A Assistência Social de Nova Russas e os seus usuários agradecem seu empenho sua dedicação e seu compromisso com o povo.

Sol Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE!!!

Vila São Vicente de Paulo em Nova Russas- Ce: Preservar Patrimônio Histórico ou Preservar Vidas? O que mais Importa?

Quando o Poder Público Age com Prevenção a Vida de Famílias, Diante de Uma Tragédia Anunciada isto é Política Pública ou Destruição de um Pa...