EVENTOS: Cursos Chaves & Rocha Certifica a Primeira Turma do Curso Cuidador Escolar e Abre Segunda Turma. Não Percam!

Cuidador Escolar, Qual a Importância Desse Profissional Nas Escolas?



O mercado de trabalho está cada vez mais exigente, atualmente vêm surgindo no mundo do trabalho diversos espaços de atuação de profissionais que buscam novos horizontes ou até mesmo uma oportunidade melhor enquanto profissionais.

A educação tem sido um dos espaços ocupacionais que mais tem exigido profissionais capacitados. E pensando nessa perspectiva de capacitar profissionais habilitados para atuarem e desempenharem funções importantes nas escolas o curso Chaves & Rocha, está oferecendo o curso de cuidador escolar.

O cuidador escolar tem um papel super importante na vida dos alunos de instituições que contratam esse profissional, suas funções estão ligadas no auxílio aos alunos, ajudando-os na realização de tarefas, zelar pela segurança e observar possíveis alterações no comportamento daqueles que esse profissional está cuidando.

Esse profissional é ainda de suma importância para alunos especiais, aqueles que sofrem com transtornos  do Espectro Autista (TEA) ou qualquer outro que necessite de um acompanhamento específico, pois é ele quem atende ás necessidades de cuidados e apoio às atividades de vida autônomas (AVA) e atividades de práticas (AVP) desses estudantes.

No último dia 08 de Março o Curso Chaves & Rocha, certificou sua primeira turma de cuidador escolar, entregando para esses futuros profissionais a qualificação para colocarem seus conhecimentos em práticas no âmbito escolar. O Curso ministrado pela psicóloga Daniela Oliveira, proporcionou a essa turma conhecimentos suficiente para lidarem com as diversas situações como cuidador escolar. 

Nova turma está sendo formada, para o curso cuidador escolar, não perca essa oportunidade, o mercado de trabalho necessita e precisa de pessoas qualificadas. 

CURSOS PROFISSIONALIZANTES CHAVES & ROCHA.
CURSO CUIDADOR ESCOLAR
NOVA TURMA DIA 17 DE MARÇO;
Professora: Psicóloga Daniele Oliveira.
Matrícula pode está sendo efetuada na hora antes da aula.
☑️DAS 18h ÀS 20h
Aulas serão dias de terça e quarta;
Dias 17, 18, 24 e 25 de março;
☑️Material em pdf
Certificação 80h
Investimento $:80,00 Reais todo o Curso.
📳Informações:
88 9 94412441
Rua Antônio Gonçalves Rosa, Universidade, Nova Russas.
Seja um profissional qualificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE!!!

Vila São Vicente de Paulo em Nova Russas- Ce: Preservar Patrimônio Histórico ou Preservar Vidas? O que mais Importa?

Quando o Poder Público Age com Prevenção a Vida de Famílias, Diante de Uma Tragédia Anunciada isto é Política Pública ou Destruição de um Pa...