EVENTO: ASCRON- Associação das Crocheteiras Novarussenses Lançará Coleção Entre na Linha

Dia 06 de Maio a Nova Coleção da ASCRON Será Apresentada em Desfile na Sede da Associação.



O Crochê Novarussense cada dia se destaca seja no âmbito internacional como já divulgado aqui nessa página seja no estadual sendo a cidade de Nova Russas conhecida como a capital do crochê e claro mostrando através da arte do crochê o mais rico artesanato produzido com um novelo de linha e uma agulha por as artesãs novarussenses.

E por falar em destaque, notoriedade e empoderamento do Crochê de Nova Russas, mais um importante Evento será realizado para divulgar essa arte feita com dedicação e cuidado por mulheres que realizam o feito de produzir lindas peças na ponta de uma agulha.

Na próxima sexta feira dia 06 de maio a ASCRON- Associação das Crocheteiras  Novarussense apresentará a sua mais nova coleção "Entre na Linha" que apresenta um tema pertinente, apropriado e inovador onde apresentará as mais belas peças que mesmo aqueles que não conhecem ou apreciem a arte do crochê sentirão vontade de adquirir alguma peça e entrar na linha literalmente.

O Evento acontecerá na sede da ASCRON à partir das 19 horas que fica localizada na Rua Hermenegildo Martins 672 bairro Patronato.


Sol Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE!!!

Vila São Vicente de Paulo em Nova Russas- Ce: Preservar Patrimônio Histórico ou Preservar Vidas? O que mais Importa?

Quando o Poder Público Age com Prevenção a Vida de Famílias, Diante de Uma Tragédia Anunciada isto é Política Pública ou Destruição de um Pa...