PERSONALIDADE: Wagner Lopes o Rei da Seresta Novarussense, Comemora Mais um Ano de Vida.

Wagner Lopes o Artista de Nova Russas que Canta nos Quatro Cantos da Cidade.



José Wagner Lopes filho de Luis Simplicio e Francisca Simplicio, irmão de Delene, Delândia e Jorge, em seu matrimônio com Francisca Katiana (In memória) tiveram um filho que o batizaram de Guilherme, após muito tempo vivendo o luto com sua  inseparável viola, encontrou a alegria de cantar o amor ao lado da atual companheira Michele. 

Profissionalmente Wagner Lopes se destaca como um dos maiores artista da música  de Nova Russas se apresentando nos bares da cidade, levando para seu público o embalo da musica romântica de seresta e outros ritmos, suas apresentações são ecléticas e por onde passa leva com ele seu público e fiel amante da boa música.

O artista cantor novarussense além de fazer shows, ainda compõem a trupe da equipe da Secretaria de Cultura, foi um dos principais técnicos nas audições do projeto THE VOYCE Nova Russas e ainda encanta a criançada com seu talento nas histórias cantadas e contadas com seu violão, ainda por trás das cortinas do teatro com bonecos fantoches ele dá vida aos bonecos com histórias que fazem parte da cultura local.

A esse artista da terra parabéns pela vida, por sua trajetória e por sua contribuição com a cultura e arte novarussense.

Sol Rocha

Um comentário:

  1. Muito lindo o reconhecimento descrito nessas belas palavras. Ele é um pai, filho, amigo, irmão, marido, companheiro e profissional maravilhoso!!

    ResponderExcluir

EM DESTAQUE!!!

Vila São Vicente de Paulo em Nova Russas- Ce: Preservar Patrimônio Histórico ou Preservar Vidas? O que mais Importa?

Quando o Poder Público Age com Prevenção a Vida de Famílias, Diante de Uma Tragédia Anunciada isto é Política Pública ou Destruição de um Pa...