Evento: "Fashion Day" Moésio Andrade, O Promoter Novarussense Que Reinventa o Mundo da Moda Com a Participação de Miss Cearense.

O 3º Fashion Day de Nova Russas Sob a Organização de Um Jovem Promoter Que Potencializa a Moda de Nova Russas.



Os últimos meses não tem sido fácil para muitos comerciantes por conta da pandemia, principalmente para o setor de vestuário, pois ultimamente o brasileiro vem priorizando alimentação e outros itens essenciais para sua sobrevivência em tempos de crise econômica. 

E pensando em meios de melhorar a economia local e principalmente o setor da moda novarussense o promoter Moésio Andrade realizará o seu 3º Fashion Day, um evento que apresenta as principais grifes de Nova Russas com as últimas tendências da moda brasileira e internacional. 

Moésio é um jovem criativo e articulador, apresenta o Fashion Day há 03 anos, potencializando a moda novarussense, incentivando os responsáveis pelo setor a apresentarem seus produtos fazendo com que a economia cresça através desse belíssimo evento, que acontecerá de forma virtual por conta da pandemia. 

Criatividade e ousadia é o que não falta nos eventos promovidos por esse jovem promoter novarussense, no próximo Fashion Day, que acontecerá no dia 31 de Julho Moésio contará com a participação especial de Adelina Castro: Miss Charm Brasil 2021 que também é Miss Model Ten Brasil 2021 e Miss Teen Global Beauty Ceará em 2019. 












Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE!!!

Vila São Vicente de Paulo em Nova Russas- Ce: Preservar Patrimônio Histórico ou Preservar Vidas? O que mais Importa?

Quando o Poder Público Age com Prevenção a Vida de Famílias, Diante de Uma Tragédia Anunciada isto é Política Pública ou Destruição de um Pa...