EVENTOS: Live Solidária Especial Para as Mães Beneficiará as MAMÃES Novarussenses com Alimentos.

 




O dia das mães está chegando e mais uma vez assim como ano passado será atípico por conta do corona vírus que ainda circula ferozmente pelo brasil e o mundo. As comemorações que acontecem no segundo domingo de maio não são as mesmas desde que esse terrível vírus chegou na vida de toda população mundial. Assim as festas e comemorações voltadas para aquelas que são as responsáveis por o maior ato de amor e por a mais linda missão que um ser humano possa carregar, que é ser mãe.  

Diante dessa realidade as festas e encontros que acontecem nessa data especial ficaram mais delicados de acontecer, pois muitos filhos não prestarão as homenagens presencialmente as suas genitoras por preferirem protege-las de uma possível contaminação.

Pensando nesse contexto da realidade que nos encontramos e das diversas dificuldades enfrentadas nesse cenário por muitas mães de famílias um grupo de pessoas compostos por artistas locais e dois jovens promoters Moésio Andrade e Monique Mendes promoverão uma LIVE SOLIDÁRIA em comemoração ao dia das mães e que beneficiará mãezinhas novarussenses que se encontram em situação de vulnerabilidade.

A LIVE SOLIDÁRIA acontecerá dia 08 de maio no qual o evento arrecadará doações para ajudar mães de famílias que se encontram em dificuldades econômicas não podendo as mesmas garantir uma alimentação digna para seus filhos por conta da grave crise que estamos passando por conta da pandemia.

Os artistas envolvidos com essa causa são WAGNER LOPES, LEVI MENDES e DIANA VIEIRA, que doarão seus talentos por meio de suas vozes maravilhosas através da música que não só trarão esses benefícios em forma de doação, como também embalará a todos nesse dia especial de comemoração ao dia daquelas que são os pilares de muitas famílias, as mamães de Nova Russas do Ceará do Brasil e do mundo.

Sol Rocha


2 comentários:

  1. Muito linda essa iniciativa! Que as vozes dessesxartustas sejam abençoadas. E que os promotores do evento sejam recompensados por Deus. Vamos lá, novarrusenses, nos unir em prol das mães que tanta M precisam nesse momento.

    ResponderExcluir

EM DESTAQUE!!!

Vila São Vicente de Paulo em Nova Russas- Ce: Preservar Patrimônio Histórico ou Preservar Vidas? O que mais Importa?

Quando o Poder Público Age com Prevenção a Vida de Famílias, Diante de Uma Tragédia Anunciada isto é Política Pública ou Destruição de um Pa...