EVENTO: Escritora LUCI CARVALHO, Convida Para o Lançamento do Seu Livro IRAPUÁ.

 O Lançamento Acontecerá na Localidade em Que se Passou a História e Lugar de Origem da Escritora.



Um sonho só se sonha quando sonhado juntos e  quando acreditamos que um dia esse sonho  pode se transformar em realidade, e foi o que sempre acreditou e sonhou a escritora filha de Nova Russas e de origem da localidade de Irapuá, Luci Carvalho. Uma mulher que de forma despretensiosa começou a escrever e que nunca imaginou que o simples fato de colocar no papel suas histórias iria leva-la ao primeiro livro.

Sua História já contada aqui no Blog Sol Rocha foi o início para que o seu sonho se tornasse realidade. Com o apoio de amigos e parentes que acreditaram no seu sonho, como as filhas Lucélia e Nilcelia, a amiga Ivone Estácio que é a responsável direta de planejar e ajudar na concretização do mesmo.

No dia 05 de março a escritora receberá na localidade de Irapuá amigos e convidados para apresentar sua obra "IRAPUÁ". A história romântica de personagens que chegaram nessas terras fincou raízes e fizeram descendência.

O Evento tem como apoio a Secretaria de Cultura de Nova Russas que por meio de seu secretário Odirlei Souto apoia incondicionalmente todo tipo de manifestação artística especialmente a literária, a secretária do Trabalho e Assistência Social Ana Maria Paiva também apoia o evento, como professora ela acredita que a literatura pode mudar a realidade social daqueles que a buscam. 

O Lançamento acontecerá a partir das 19:30 na sede comunitária da localidade de IRAPUÁ. Não percam, vamos prestigiar uma filha da terra que está levando o nome de Nova Russas para além das páginas de seu livro.

Sol Rocha.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE!!!

Vila São Vicente de Paulo em Nova Russas- Ce: Preservar Patrimônio Histórico ou Preservar Vidas? O que mais Importa?

Quando o Poder Público Age com Prevenção a Vida de Famílias, Diante de Uma Tragédia Anunciada isto é Política Pública ou Destruição de um Pa...