EVENTO: Da Cultura Junina ao Glamour de Um The Voice, Com um Cenário de Réplicas dos Principais Pontos de Nova Russas, Sai os Vencedores de Uma Disputa de Cantores.

Quando Pensei no Projeto eu Imaginei que Poderia dar Certo ou Errado ( Odirlei Souto)



Há muito já se presencia grandes eventos realizados por a Secretaria de Cultura de Nova Russas desde a chegada de Odirlei Souto a cidade. A cultura novarussense tem ganhado notoriedade e prestigio nos arredores das cidades vizinhas e nos bastidores do mundo político quando se fala que Nova Russas é a Capital Cultural do  Crochê.

Na noite desse domingo a Prefeitura de Nova Russas por meio da Secretaria de Cultura presenteou o município e aos internautas on line de plantão uma apresentação digna de um show busines ou de um programa de TV como o próprio THE VOICE BRASIL.





A final do The Voice Nova Russas teve direito a réplicas dos principais pontos turísticos da cidade como a igreja matriz, a estação de trem da ferrovia e o arco de Nossa Senhora. A cidade cenográfica estava enfeitada com uma decoração belissima da maior festa cultural do mês de junho que é a festa junina. Uma jogada de mestre do secretário de cultura que trouxe para os que assistiam a live da final do The Voice Nova Russas o são joão nordestino.


Entre uma apresentação e outra dos finalistas das categorias infanto juvenil e jovem adulto houve apresentação de quadrilhas locais, foi possivel notar a emoção dos membros no rodopiar de saias e na alegria dos que dançavam a saudade de tempos que era possível mostrar o glamour dessa festa, mas que não foi possivel acontecer por conta da pandemia.

Os finalistas deram um show de interpretação mostrando que Nova Russas tem talentos escondidos, que foram descobertos por um projeto que se preocupou em mostrar que de uma pequena cidade dos sertões do Ceará existe diamantes que poderão se transformar em jóias preciosas e que poderão brilhar no Brasil e no mundo.

Os campeões Alvaro Mororó da categoria infanto juvenil e Kelly Barreto da categoria jovem adulto mostraram por meio de suas vozes o talento de grandes cantores novarussenses.

SOL ROCHA

 

Um comentário:

EM DESTAQUE!!!

Vila São Vicente de Paulo em Nova Russas- Ce: Preservar Patrimônio Histórico ou Preservar Vidas? O que mais Importa?

Quando o Poder Público Age com Prevenção a Vida de Famílias, Diante de Uma Tragédia Anunciada isto é Política Pública ou Destruição de um Pa...