MODA: " USO BELLA" Uma das Maiores Marcas de Nova Russas, Apresenta em Suas Coleçoes Versatilidade, Bom Gosto e Qualidade.

Fábrica Própria, Estilista Exclusivo e Uma das Vitrines Mais Modernas da Cidade Fazem da Marca USO BELA Referência na Moda Cearense.



Quando falamos e pensamos no conceito de moda nos deparamos com diversas teorias para se explicar esse conceito,  basicamente a moda é conceituada para designar uma forma de se vestir ou seguir  um modelo social e  convencional para determinadas situações como roupas, cabelo, corpo e outros. Algumas pessoas gostam de estar na moda,  seguem as tendências, outras pessoas tem estilo próprio, outras vivem da moda e fazem a moda acontecer, é o  caso da marca USO BELLA na cidade de Nova Russas-Ce.

A USO BELLA é uma marca de moda feminina e masculina e já encontra-se  no mercado desde 2012, uma das mais conceituadas marcas da região, que atende no varejo e no atacado,  a USO BELLA, apresenta em suas coleções bom gosto, conforto e qualidade, destacando-se ainda por apresentar em sua loja fisica uma vitrine moderna e atual, expondo suas peças de forma harmoniosa valorizando mais ainda o potencial de suas coleções. 

A marca não se destaca somente pela beleza de suas peças, mas sim por quê é a única marca na região que tem estilista próprio,  e exclusivo da USO BELLA, o jovem ARISTEU MESQUITA é o responsável por criar as peças da marca, trazendo para Nova Russas as tendências mais atualizadas que acontecem no mundo da moda.  


A Versatilidade também é uma das característica da Loja e Fábrica USO BELLA, pois além da moda casual feminina ela também agregou à suas peças desde 2020 uma nova modalidade, que é a de uniformes hospitalares como: jalecos, pijamas cirúrgicos e outros, lembrando que para essa categoria estes são feitos sob medidas, personalizados com bordados de alta qualidade e muito moderno. 

QUEM É A RESPONSÁVEL POR A CRIAÇÃO DA MARCA USO BELLA?


Aristeu Mesquita, estilista oficial e exclusivo da USO BELLA

A resposta para essa pergunta é simples, Eliana Maria Aragão misquita, é a criadora da marca USO BELLA , registrada e patenteada desde 2012, tem a frente uma mulher forte, guerreira e determinada que desde os 08 anos de idade já dominava uma máquina de costura, herdando de sua mãe o dom de costurar pois, a mesma era costureira, começando os primeiros modelitos para suas bonecas e com esse dom cresceu o sonho de abrir sua própria fábrica, costurando ainda as dificuldades da vida com muito trabalho e dedicação.

Eliana é natural de Santa Quitéria e em sua terra natal trabalhou de ajudante de costura. Em 2000 já na cidade de Nova Russas ingressou no serviço público, mas nunca esqueceu seu grande sonho de trabalhar com moda, viu em seu filho o parceiro certo para realizar o seu desejo, pois como ela seu filho com apenas 10 anos de idade já demonstrava o mesmo interesse pela moda, o jovem ingressou na faculdade de moda e hoje é um dos mais importantes colaboradores e responsável pelo sucesso e realização do sonho de sua mãe.


VITRINE DA MODA (UNIFORMES PROFISSIONAIS)




























MODA CASUAL








ONDE ENCONTRAR A USO BELLA?



Loja e fábrica 

Rua, Antonio Joaquim de Souza 1159 centro, Nova Russas-Ce.

Ao lado da igreja matriz.

@usobella

Zap.(88) 9 .9965.6262

Proprietária Eliana misquita

Para compras no atacado os interessados só agendar a visita com o representante (Genivaldo)

 (88) 9. 9748-4323

Sol Rocha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE!!!

Vila São Vicente de Paulo em Nova Russas- Ce: Preservar Patrimônio Histórico ou Preservar Vidas? O que mais Importa?

Quando o Poder Público Age com Prevenção a Vida de Famílias, Diante de Uma Tragédia Anunciada isto é Política Pública ou Destruição de um Pa...