EVENTO: Nova Russas Estação de Luz, Giordanna Mano, Presenteia a População Com Um Natal de Luz e Esperança, Desejando á Todos Muitas realizações Paz e Saúde Para 2022.

O Natal mais Iluminado e Brilhante de Todos os Tempos, Um Espetáculo Que Ficará na Mente e nos Corações das Crianças Novarussenses.



Que Nova Russas deu um salto de 360° graus em desenvolvimento com os projetos e programas implementados e executados ao longo de 2021, primeiro ano de gestão da prefeita Giordanna Mano, todo mundo sabe, é notório o que se tem visto, seja na infra estrutura, na educação, na saúde, na assistência social e claro na cultura, que vem sendo o baluarte de apresentar uma cidade culturalmente conhecida e reconhecida por meio de seus eventos e de sua arte, tendo á frente o mestre Odirlei Souto.

E o natal de 2021 não poderia ser diferente, o evento inttitulado Nova Russas estação de luz, foi um dos eventos mais brilhantes, literalmente... A praça Artur Pereira ganhou umas das mais belas decorações natalinas de todos os tempos, além de apresentar o crochê nos diversos monumentos pela cidade, a secretaria de cultura iluminou as principais praças com muita luz, apresentando um natal de luz e de magia para a população novarussense.

Na noite dessa quarta feira a prefeita Giordanna Mano, junto com o vice prefeito Anderson Pedrosa, apresentou papai Noel e sua equipe, a trupe passearam pelos principais bairros da cidade,  levando a mensagem natalina para aqueles que ainda acreditam na magia no natal, as crianças. Giordanna em cima do carro de bombeiros registrou sua passagem pelos bairros:  Timbaúba, Centro, São Francisco, Alto da Boa Vista, encerrando o passeio na praça Artur Pereira, com uma multidão de crianças e familiares esperando para ver o papai noel.

A Prefeita de Nova Russas vem surprendendo a todos com sua atenção seu carinho e preocupação por a cidade que a acolheu, superando todas as expectativas daqueles que acreditaram nela e mais ainda suprindo as necessidades de um povo que voltou a acreditar na política local, deixando uma mensagem para todos os novarussenses, desejando paz, saúde, prosperidade e esperança de dias melhores.


Sol Rocha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE!!!

Vila São Vicente de Paulo em Nova Russas- Ce: Preservar Patrimônio Histórico ou Preservar Vidas? O que mais Importa?

Quando o Poder Público Age com Prevenção a Vida de Famílias, Diante de Uma Tragédia Anunciada isto é Política Pública ou Destruição de um Pa...