MODA: As Ruas de Nova Russas Ganhou Brilho, Cores e Pontos Com o Crochê Como Protagonista da Festa Carnavalesca.

Entre Crooppeds, Brincos e Conjuntos , DESTAQUE Para o Belíssimo Look da Prefeita Giordanna Mano Produzido Pela Artcron.



O Carnaval de Nova Russas realmente tem todos os motivos para ser considerado o melhor da região do interior do Ceará,mas o municipio também é considerado a capital do crochê decretado por lei. E o crochê foi sem dúvidas o grande protagonista da festa carnavalesca nos últimos dias na cidade. Lindas mulheres desfilaram com peças de crochê pelas ruas de Nova Russas. 

As peças se destacaram principalmente nos crooppeds que belas mulheres expuseram pelas ruas atrás do trio elétrico, alguns cliks e flagras desses modelitos foram registrados aqui em nossa página, mas o destaque do crochê novarussense ficou por conta do look da prefeita Giordanna Mano que esbanjou beleza e elegância em um conjunto rosa que segundo ela declarou em suas redes sociais é uma obra da Artcron.

Além dos modelitos em vestuários os acessórios também fizeram parte dos looks; os brincos foram os responsáveis por deixar os looks das beldades mais deslumbrantes e fizeram presente no maior carnaval de todos os tempos.


SolRocha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE!!!

Vila São Vicente de Paulo em Nova Russas- Ce: Preservar Patrimônio Histórico ou Preservar Vidas? O que mais Importa?

Quando o Poder Público Age com Prevenção a Vida de Famílias, Diante de Uma Tragédia Anunciada isto é Política Pública ou Destruição de um Pa...