PERSONALIDADE: Júnior Mano o Jovem Deputado Federal de Nova Russas Escreve Sua História Na Política Nacional

Umas das Personalidades Mais Importantes de Nova Russas está Completando Mais um Ano de Vida.

Fonte: Facebook 
Antônio Luiz Rodrigues Mano Júnior, uma  das figuras mais importantes e influentes da pequena cidade de Nova Russas. Nascido em 16 de Abril de 1985, filho do meio de  Maria de Fátima Mano e Antonio Luiz Rodrigues, casado com a advogada e atual prefeita de Nova Russas Giordana Braga Mano. 

Junior Mano é um jovem novarussense que ascendeu de forma rápida e positiva na política. Em 2016 disputou ao lado do ex  prefeito de Nova Russas as eleições vindo como vice na tão famosa chapa verde dos MENINOS. Em 2018 alçou voos mais altos, candidatou-se a Deputado Federal pelo estado do Ceará e foi eleito de forma surpreendente com 67.917 para o mandato de 2019 a 2023. 

Nascido e criado no famoso bairro do Alto da Boa Vista, um bairro que tem uma característica peculiar, abriga residências antigas e de famílias tradicionais, mas também é um bairro que carrega as mazelas da população mais vulnerável da cidade. E foi do outro lado da linha do trem que cresceu um dos políticos mais influentes do estado do Ceará, um dos mais jovens parlamentares do Brasil, vem defendendo de forma ativa e responsável os interesses do seu estado e das cidades que o mesmo representa principalmente a sua terra natal Nova Russas.

Uma Personalidade que está fazendo história na política nacional e consequentemente elevando o nome de sua cidade de origem a ser conhecida nos mais longínquos cantos do Brasil , pois sua própria biografia no site oficial da Câmara dos Deputados Federal cita sua terra para que todos conheçam e saibam que Nova Russas é terra de grandes nomes. 

A página Personalidade do Blog Sol Rocha parabeniza Junior Mano e deseja um futuro brilhante na política Nacional , que sua trajetória e caminhada politica seja repleta de realizações e que o mesmo tenha uma vida próspera.

Sol Rocha


Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE!!!

Vila São Vicente de Paulo em Nova Russas- Ce: Preservar Patrimônio Histórico ou Preservar Vidas? O que mais Importa?

Quando o Poder Público Age com Prevenção a Vida de Famílias, Diante de Uma Tragédia Anunciada isto é Política Pública ou Destruição de um Pa...