PERSONALIDADE: Matias de Sousa Simeão, Exemplo De Dedicação Ao Trabalho a Família e a Comunidade.

Um Exemplo de Dedicação ao Trabalho, Um Homem que é Exemplo de Pai, Esposo e Cidadão.

Quem em Nova Russas não conhece o Conselheiro Tutelar Matias Simeão? Uma figura pública e referência em se tratando de Conselho Tutelar no município. 

Matias de Sousa Simeão, filho de Raimunda de Sousa Simeao e Antonio Simeão Sobrinho, casado com  Maria José Resende Simeão  (Rosinha) tendo duas filhas Jandira Karla e Victória Maria, avô do pequeno João Emanuel.

Matias é um dos primeiros conselheiros tutelares  do município, sua pespicaçia seus conhecimentos e sua dedicação ao trabalho e a causa voltada a crianças e adolescentes o fizeram se destacar dentro do órgão e consequentemente continuar no cargo nas últimas eleições. Matias é um homem que carrega na sua essência o exemplo da importância da família e o temor a Deus.  

Um profissional que não mede esforços para tratar dos diversos problemas que atingem crianças e adolescentes do município, detentor de um conhecimento extraordinário no que diz respeito ao seu objeto de trabalho como as legislações que tratam dos direitos de crianças e adolescentes, profissional experiente pois traz na sua bagagem grandes experiências que possivelmente marcaram não só sua vida profissional mas a sua pessoal. 

Lidar com a responsabilidade de tratar com a vida do outro, principalmente em situações que envolvem crianças adolescentes e suas famílias é de uma responsabilidade que Matias vem realizando ao longo dos quase dez anos a frente do conselho tutelar de Nova Russas, um profissional que merece ser reconhecido na página personalidade por sua dedicação a população e que ficará registrado na História de Nova Russas, pois pensar e falar de  Conselho Tutelar é lembrar de Matias Simeão.  

Sol Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE!!!

Vila São Vicente de Paulo em Nova Russas- Ce: Preservar Patrimônio Histórico ou Preservar Vidas? O que mais Importa?

Quando o Poder Público Age com Prevenção a Vida de Famílias, Diante de Uma Tragédia Anunciada isto é Política Pública ou Destruição de um Pa...