EVENTO: FASHION DAY: Ou "Dia da Moda" , Vai Abrir o Festeja Nova Russas- CE, Com Muito Glamour, Bom Gosto e Entretenimento.

Nova Russas Abre os Festejo com o Evento  Mais Fashion de Todos os Tempo; 4ª Temporada do Evento Vai Ser Babadooo...



Agosto o 8º mês do ano tem seus encantos e seus dias de glórias, especialmente na cidade de Nova Russas-CE onde acontece o tradicional festejos de agosto, uma festa religiosa da padroeira do município Nossa Senhora das Graças. A festa transformou-se em tradição ao longo dos anos e atrai para a cidade milhares de visitantes e filhos novarussenses que retornam a sua terrinha especialmente nesse mês para curtir as atrações e os eventos que ocorrem de 06 de Agosto até o dia 15.  

Em 2022 as festas de agosto como muito foi conhecida ou festejos de agosto ganhou uma nova nomeclatura o "FESTEJA NOVA RUSSAS", uma reconhecida homenagem não só a festa religiosa mas uma bela chamada para lembrar que 2022 é o ano do centenário da cidade, que celebra e festeja esse ano especial para o município com muita festa e diversas atrações artísticas que estão dando o que falar nos meios sociais, um dos maiores festejos de todos os tempos sendo aguardado com ansiedade pela população de Nova Russas.

E para abrir esses eventos festivos acontecerá dia 06 de Agosto no parque da cidade o Fashion Day 2022, um evento promovido pelo promoter Moésio Andrade que apresenta um grandioso desfile com as melhores marcas de roupas, sapatos e acessórios das mais badaladas lojas do município. O evento além de promover as lojas e marcas ele potencializa e fomenta o comércio local contribuindo para o alavancamento das vendas no setor de vestuário local.

Além do desfile de moda a noite será agraciada e agradável com muita diversão e entretenimento e conta com a participação do cantor Vagner Lopes, que com sua  voz e talento embalará essa noite  agostina com presságios de que os festejos de agosto será brilhante, glamoroso  e um sucesso.

NÃO PERCAM!

SOL ROCHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE!!!

Vila São Vicente de Paulo em Nova Russas- Ce: Preservar Patrimônio Histórico ou Preservar Vidas? O que mais Importa?

Quando o Poder Público Age com Prevenção a Vida de Famílias, Diante de Uma Tragédia Anunciada isto é Política Pública ou Destruição de um Pa...