PERSONALIDADE: Jeffenson Castro, Secretário de Infraestrutura, Festeja Mais um Ano de Vida, Um Jovem Responsável, Dedicado e Cheio de Gratidão Pelo Dom da Vida.

Secretário de Infraestrutura de Nova Russas se Destaca em sua Atuação a Frente  do Programa Pavimenta Nova Russas da Prefeita Giordana Mano. 




Francisco Jefferson do Carmo de Castro nasceu no município de Nova  Russas  no dia 06 de outubro de 1986, filho de Edilson Alves de Castro e Cacilda Maria do Carmo (IN MEMÓRIA) é o filho mai velho,  junto com sua irmã Jéssica Castro são os únicos filhos do casal.  O jovem atualmente está atuando como secretário de Infraestrutura do município de Nova Russas, mostrando com sua humildade e trabalho para o que veio. 

O Secretário como os demais gestores da prefeita Giordana Mano gosta de está em campo acompanhando as diversas obras tanto no município como nos distritos colocando em ação os projetos e programas da  como o Pavimenta Nova Russas carro chefe de sua pasta que tem apoio incondicional da gestora municipal e grande ajuda do seu esposo o deputado federal Junior Mano que projetam implementar asfalto em todo município e distritos.

Hoje Jefferson completa mais uma primavera, em suas redes sociais ele agradece a Deus por mais um ano de vida e por ser uma pessoa temente a Deus acredita que tenha superado as adversidades da vida com a permissão dele. Um Jovem responsável e humilde que merece toda sorte de bençãos em sua vida profissional.

Sol Rocha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE!!!

Vila São Vicente de Paulo em Nova Russas- Ce: Preservar Patrimônio Histórico ou Preservar Vidas? O que mais Importa?

Quando o Poder Público Age com Prevenção a Vida de Famílias, Diante de Uma Tragédia Anunciada isto é Política Pública ou Destruição de um Pa...