EVENTO: Concurso Para Policia Militar e Policia Civil do Ceará; Curso Chaves & Rocha Iniciará Curso Preparatório Em Janeiro

Oportunidade e Mais Chances de Ingressar  na Policia Civil e Policia Militar do Estado do Ceará.


O Curso Chaves & Rocha oportuniza sua preparação para a vida profissional, oferendo diversos cursos para a inserção no mundo do trabalho e na carreira no setor público. A diretora do Instituto Cynthia Chaves pensando em oferecer ao Novarussense uma chance de ingressar na área de segurança pública através da policia militar do Ceará ou da policia civil, trará para a cidade o curso preparatório para concurso público dessas instituições que está previsto a acontecer em 2021.

Os Concursos para a policia militar e civil foi anunciado pelo Governador Camilo Santana em novembro, com 2.200 vagas para soldado e oficial da policia militar, sendo 2.000 vagas para soldado e 200 para oficial. 

Para pleitear o cargo de soldado  os interessados deverão, além de estudar ter idade mínima de 18 a 30 anos, escolaridade com ensino médio completo, altura mínima de 1,60 para homens e 1,57 para mulheres, bem como ser aprovado em todas as etapas da seleção, salário inicial de $ 3.134,58 Já para as 200 vagas de oficial é necessário ter idade minima de 18 a 30 anos, nivel superior completo, Carteira de motorista categoria B, e ser aprovado também em todas as etapas da seleção.

As oportunidades para a Segurança pública no  Estado do Ceará também se estende para a policia civil com 500 vagas ofertadas, onde 100 vagas serão para escrivão e 400 para inspetores com salários que podem chegar até $6.000,00 para ambos os cargos.

INFORMAÇÕES SOBRE O CURSO PREPARATÓRIO.

CURSINHO PREPARATÓRIO Chaves & Rocha POLÍCIA MILITAR e POLÍCIA CIVIL

CONCURSO PREFEITURAS ( Turmas com horários específicos; Médio e  Superior).

Início:  dia 09 de Janeiro;

Vagas Limitadas por turma;

Aulas finais de semana;

Valor da Mensalidade: 150 reais;

Professor Murilo Sérgio  aprovado em mais de 30 Concursos Públicos; Material de estudo;

DURAÇÃO: Véspera de edital;

Maiores Informações na Rua Antônio Gonçalves Rosa Universidade/Nova Russas;

Contato: (88) 9 8149-6466 (Cynthia Chaves)

Sol Rocha

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE!!!

Vila São Vicente de Paulo em Nova Russas- Ce: Preservar Patrimônio Histórico ou Preservar Vidas? O que mais Importa?

Quando o Poder Público Age com Prevenção a Vida de Famílias, Diante de Uma Tragédia Anunciada isto é Política Pública ou Destruição de um Pa...