terça-feira, 15 de agosto de 2023

Urgente! Chico Preto Uma Figura Pública,Um Influenciador Que Faz Mídia na Cidade Faz Apelo Emocionante.

Chico Preto Só Quer Que Encontrem Seu Celular, Quem Encontrou Devolva. Não é um simples celular como ele afirma, é uma  vida de arquivos de sua história e de tantas histórias  contadas por ele e que ele Divulga.



Um homem que gosta de trabalhar com a mídia, que gosta de premiar com certificados grandes empresas, personalidades, que tem como instrumento de trabalho um aparelho celular, que segundo ele relata em suas redes sociais, perdeu.

Chico Preto é uma figura emblemática, conhecido por todos e tem uma grande história de superação. Perdeu a visão, mas apesar de sua inesperada deficiência, ele não perdeu o amor pela vida e de fazer comunicação, ajudando, divulgando e vivendo da forma que Deus permitiu que ele vivesse para cumprir sua missão.

Vamos ajudar Chico Preto a encontrar seu celular, quem o encontrou que devolva pois para ele não é apenas um celular é uma história de vida, são histórias contadas na memória do seu aparelho. Ajude Chico Preto agora. A ausência de sua visão não calou sua voz para fazer o que ele gosta. 

Sol Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE!!!

Vila São Vicente de Paulo em Nova Russas- Ce: Preservar Patrimônio Histórico ou Preservar Vidas? O que mais Importa?

Quando o Poder Público Age com Prevenção a Vida de Famílias, Diante de Uma Tragédia Anunciada isto é Política Pública ou Destruição de um Pa...