Maria Luciana Araújo Mais Conhecida Como Leuzina, Saiu de Casa Nessa Quarta Feira dia 13 de Maio e Desde Então Não Retornou.
Tudo aconteceu na manhã de quarta feira dia 13 de maio, a senhora Maria Luciana Araújo, mais conhecida como Leuzina, saiu de casa por volta das 06:30 da manhã com rumo ignorado. Leuzina sofre com problemas psiquiátricos e consequentemente com mais de 24 horas desaparecida não fez uso de medicações e pode está desorientada e confusa.
A família encontra-se desesperada sem saber notícias da mesma, a filha Amanda Luciana que se encontra no Rio de Janeiro diz que é angustiante está longe sem saber o que está acontecendo com sua mãe, ela diz que está se arrumando para retornar para sua cidade para ajudar a família com sua genitora.
'Estou me arrumando voltar para o Ceará, para eu ajudar a irmã da minha mãe com ela, para poder ficar com minha mãezinha, agora só quero que ela apareça, sabe estou muito angustiada." (Amanda Luciana).
Amanda informa ainda que já foi feito o Boletim de Ocorrência, seu tio já fez buscas nas principais saídas da cidade, e que familiares informaram que tiveram noticias dela pelo bairro do pantanal, mas que não foi possível encontra-la.
Uma História intrigante pois Nova Russas não é uma cidade muito grande, e em tempos de pandemia todas as entradas da cidade estão sendo monitoradas e que possivelmente uma senhora sozinha na estrada chamaria a atenção das pessoas.
A jovem Amanda filha de Leuzina faz um apelo para quem tiver noticias de sua mãe que informe pelos telefones ou que a leve para sua casa que fica localizada na Rua Otaviano de Castro, atrás da Padaria do Teixeira no bairro Alto da Boa Vista. A Senhora está trajando uma vestido azul com estampas amarelas, tem cabelo bem curto, se caso alguém na cidade ver uma senhora por as ruas da com essas características por favor entre em contato por os telefones abaixo informado.
Telefones de Contato: (88) 9 9493-1888, (88) 9 9665 6533
Uma Família desesperada está a espera de notícias.
Sol Rocha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário