quarta-feira, 1 de abril de 2020

Feminicidio: Novarussense é Assassinada Por Ex Companheiro Na Cidade do Rio de Janeiro

Mais Uma Mulher Nas Estatísticas de Feminicidio no Brasil , Norma Ferreira é Cruelmente Assassinada Por Seu Ex Companheiro.

Norma Ferreira
Término de relacionamento entre casais é muitas vezes doloroso, machuca sempre mais um do que o outro, e esse sentimento de rejeição de não aceitação com o fim de um casamento de um namoro,  é um dos maiores motivos em casos  feminicídio no Brasil. Muitos homens não sabem lidar ou não querem aceitar que a relação não tem mais como perdurar e acabam tomando decisões sérias que terminam em grande tragédias.

Foi o que aconteceu com Norma Ferreira de 44 anos, filha de Nova Russas, residia a quase 30 anos na cidade do Rio de Janeiro. Na última segunda feira 30 de Março, seu ex companheiro Ivanildo de Sousa a violentou e a  assassinou friamente na casa onde o mesmo residia no bairro de São Cristovão.

De acordo com reportagem do Jornal Balanço Geral do Rio de Janeiro, a família acusa o ex companheiro de Norma, pois o mesmo encontra-se foragido, mas em contato com alguns conhecidos o mesmo nega o crime. A reportagem ainda informa que o suspeito atraiu a vítima para sua casa, com intuito de mostrar sua nova residência, matando-a friamente com uma faca.

Segundo declarações em suas redes sociais uma das filhas da vítima diz que Ivanildo planejou o crime armando emboscada para sua mãe, e que após executa-la ele enviou audio para as filhas informando o que fizera e manda as jovens buscar o corpo da mãe. As filhas de Norma clamam por justiça e pedem informações sobre o paradeiro daquele que cruelmente tirou a vida de sua mãe, e pedem quem tiver noticias desse assassino liguem para o 190.

Principal suspeito e
ex companheiro da vítima
Um crime premeditado que tirou a vida de uma mulher, mais uma nas estatísticas, vitimizada por um homem frio que não mediu esforços para acabar com a vida de alguém que não mais queria viver ao seu lado. 

Essa é a realidade de um país que traz diariamente nas capas de seus jornais noticias de mulheres que são assassinadas por ex companheiros. Mesmo com as leis de proteção a Mulher como a Lei Maria da Penha, assim como o feminicídio ser considerado crime hediondo, muitas mulheres são mortas, violentadas sem que haja justiça suficiente para frear atos como esses. 

Norma foi enterrada nessa terça feira dia 31 de Março no cemitério do Caju no Rio de Janeiro, a mesma deixa duas filhas uma de 23 anos e outra de 26, deixa também uma família desolada na pequena cidade de Nova Russas, familiares esses que não tiveram a oportunidade de dar o último adeus.






Sol Rocha.

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE!!!

Vila São Vicente de Paulo em Nova Russas- Ce: Preservar Patrimônio Histórico ou Preservar Vidas? O que mais Importa?

Quando o Poder Público Age com Prevenção a Vida de Famílias, Diante de Uma Tragédia Anunciada isto é Política Pública ou Destruição de um Pa...